sábado, 7 de outubro de 2017

Vamos fazer cozinhar ou acampar ? - WHAT’S FOR DINNER? LAND ROVER’S DISCOVERY IS THE PERFECT...

       Que tal fazer um churrasco com um espeto giratório, em qualquer lugar a Land Rover em parceria com o renomado cozinheiro "Jemie Oliver" e a equipe SVO (Special Vehicle Operation) criou essa MAQUINA.

WHAT’S FOR DINNER? LAND ROVER’S DISCOVERY IS THE PERFECT...




Site: Aquela Maquina publicou.

          "Um Land Rover Discovery com uma torradeira na console central, uma panela sob o capô dianteiro, um picador de carne na grelha frontal e batedeiras nas jantes, pode parecer alucinante, mas não é. São apenas alguns detalhes do Discovery que a Land Rover fez "por medida" para o chef Jamie Oliver.











        O trabalho foi realizado pela Special Vehicle Operation (SVO) e mostra que a "fábrica de sonhos" do Grupo Jaguar/Land Rover é mais do que uma criadora de veículos de altas performances e mais ou menos luxo e requinte.





        Esta cozinha sobre rodas é o melhor exemplo da criatividade dos designers da SVO e da sua capacidade de construção de peças únicas."




"Criei um desafio tremendo à Land Rover com a criação de uma fantástica cozinha sobre rodas", admitiu Jamie Oliver, um dos mais mediáticos chefs da actualidade. 


"Sonhei grande e pedi muito, mas o resultado é surpreendente. Não imaginava que eles pusessem uma panela eléctrica junto ao motor ou um tubo dispensador de azeite na bagageira, mas foi isso que eles fizeram e muito mais"

Jamie Oliver








O resultado deixou orgulhosos os responsáveis da SVO. 

"Nunca tínhamos imaginado jantes que pudessem funcionar como batedeiras de cozinha, mas foi divertido trabalhar em colaboração com o Jamie Oliver para dar forma à sua ideia"

Afirmou: David Fairbaim, o responsável dos veículos "sob medida" da SVO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Air bag - SRS - Sistema de Segurança Passiva e Ativa

  Ninguém compra um veículo e imagina que vai bater na esquina, porém esta aumentando a preocupação com a segurança em caso de colisões,...